Praias mais tranquilas do Brasil

praiaAhhh, as praias. Que ótima maneira de se aproveitarem as férias, não é verdade? O que pode ser melhor para relaxar do que acordar e ter a sua disposição a vista para o mar, o sol batendo em seu rosto e a tranquilidade podendo ser a sua maior acompanhante ao lado das pessoas que você gosta? É, mas nem sempre é assim.

Sabemos que na época de férias diversas praias são tomadas por turistas – assim como você – e isso torna o “trânsito” entre as estações paradisíacas quase impossíveis. Então afinal, como desfrutar da praia se todo mundo teve a mesma ideia que você? Calma. Nem tudo está perdido assim. Você sabia que existem praias calmas? Sim, elas são reais!

O Brasil é um país cheio de praias espalhadas por todo o seu território, de norte a sul, praticamente. Muitas dessas praias acabam sendo desconhecidas por parte da população e com isso são ignoradas, perdendo a chance de ter em “mãos” uma oportunidade realmente boa de aproveitar a calmaria do ambiente tão desejado. Quer saber que praias são essas? Então confira abaixo 3 praias que vão te deixar com “água na boca”.

galinhosGalinhos – RN

Você já deve ter lido muito por aí sobre as belas dunas de Natal, não é mesmo? Situada bem próximo a Natal, Galinhos é um verdadeiro paraíso Natural. Quem não sonha em visitar um local desses?

praia_do_leaoPraia do Leão – PE

Se falamos de Fernando de Noronha, automaticamente sabemos que as coisa são boas. É óbvio que podemos dizer o mesmo da Praia do Leão. Aqui o grande motivo pela “tranquilidade” são os altos preços que consegue afastar boa parte da população mais humilde (convenhamos que Fernando de Noronha como um todo já é uma cidade bem cara).

remediosBarra dos Remédios – CE

Próxima a Camocin, em Fortaleza, a Barra dos Remédios possui um péssimo acesso e é o que acaba tornando ela uma ótima opção para quem busca tranquilidade!

Deixe um comentário