Profissões que trabalham com crianças

Precisa amar muito as crianças para lidar com elas todos os dias ou fazer delas o seu sustento, pois crianças são enérgicas e bem irritantes as vezes. Mas também são doces, mentes extremamente criativas e pode tornar seu dia de trabalho especial. Algumas Profissões que trabalham com crianças podem te fazer realizar seu sonho se você quer ter crianças em seu dia a dia profissional. 

Professor é uma das Profissões que trabalham com crianças

 Profissões que trabalham com criançasSe seu sonho é estudar mas também aprender todos os dias com mentes férteis, uma das  Profissões que trabalham com crianças ideais para você é ser professor. Para isso você pode ter três tipos de formação: ensino superior em letras ou licenciatura em diversas áreas como geografia e matemática, pedagogia para ensinar a pequenos notáveis ou magistério para ensinar até a quarta série.

Babá é uma das Profissões que trabalham com crianças, especialmente com bebês

Profissões que trabalham com criançasCom mais de 18 anos você já pode começar agora a atuar com babá, pois não se exige ensino superior. Sua função será cuidar de pequenos quando os pais estão fora, em especial dos menores de 3 anos. É preciso ter bastante paciência e simpatia tanto para ser querido pelo bebê como pelos pais que vão te contratar.

Animador de festas

Profissões que trabalham com criançasSe você é uma pessoa engraçada e adora brincar com crianças, pode faturar um extra animando festas em parquinhos ou particulares. Palhaços sempre são bem queridos pela garotada e o serviço é pago por hora.

Pediatra é uma das Profissões que trabalham com crianças mais importantes

Profissões que trabalham com criançasSe sua área é a médica e você ama cuidar de crianças, a melhor junção disso é a pediatria. Para isso é preciso estudar medicina e depois fazer uma especialização na área infantil, com os devidos certificados para poder atuar em hospitais ou consultórios médicos.

 

 

Deixe um comentário