Programa Polícia 24 Horas é divertido e bacana

Provando que o Brasil também sabe fabricar sitcons de qualidade e atiçar a curiosidade do mundo sobre os policiais, a produção brasileira Polícia 24 horas faz sucesso em diversos níveis. Como um programa exibido pelo canal aberto nacional Band, tem média de pontos de 8 por episódio. Na TV a cabo soma cerca de 2 pontos, considerado um sucesso para canais que são vistos apenas por quem é assinante. Na Internet, anda fazendo bastante sucesso entre os dowlonads disponibilizados por usuários que pagam. 

POLCIA~1

Mostrando um pouco da realidade enfrentada das ruas da grande São Paulo, o programa Polícia 24 Horas é gravado no estilo câmera na mão, como um documentário. Uma equipe de gravação acompanha os casos com uma distância de segurança e se aproxima apenas quando é considerado seguro. Logicamente os casos relatados e acompanhados pela equipe de filmagens são os considerados mais tranquilos, mais seguros e que podem ser mostrados.

A ideia do programa é relatar um pouco da vida de um policial paulista e o que ele enfrenta todos os dias. Há casos sérios, como salvamento de vítima de assalto e perseguição de traficantes. Mas há também casos engraçados como brigas entre vizinhos, bêbado que não paga a conta e outros problemas do cotidiano os quais a polícia sempre vai ser chamada.

programa polícia 24 horas

O programa Polícia 24 horas tem em média uma hora de duração com comerciais e mostra em média oito casos por programa. As identidades verdadeiras das vítimas são protegidas, e por isso há sempre um bipe quando se fala em nomes no áudio e rostos distorcidos, para garantir a veracidade do programa. Não é um CSI, mas ao menos mostra um pouco da realidade do policial brasileiro e o que ele enfrenta nas ruas.

Serviço: 

Programa Polícia 24 Horas

Todos os sábados na Band, as 21h da noite, e todos os dias no canal pago A&E, as 20h

Deixe um comentário