Prótese de Silicone – Preço e Informações

A busca pela beleza é uma obsessão entre homens e mulheres. Para as mulheres da sociedade em que vivemo hoje seios fartos e volumosos são sinais de beleza e sensualidade, mas muitas mulheres não nascem assim. Tamanho dos seios é uma das coisas que mais incomoda as mulheres que nasceram com os seios pequenos, e para resolver esse problema elas apelam para as próteses de silicone.

Próteses de silicone são compostos quimicamente inertes, inodoros, insípidos e incolores, resistentes à decomposição pelo calor, água ou agentes oxidantes, além de serem bons isolantes elétricos. As próteses de silicone podem ser encontradas em  inúmeras variedades de formas e tamanhos, fazendo assim com que a mulher fique com o formato e tamanho de seios que deseja.

Uma das cirurgias plásticas mais procuradas do Brasil, as próteses de silicone para os seios estão disponíveis nas formas redonda com perfil alto, redonda com perfil baixo e em gota. Cada uma com seu tamanho e volume específico, mas que podem variar de 135 a 500 ml, ou mais se for a vontade da mulher.

O mais indicado para qualquer pessoa que queria fazer alguma intervenção cirúrgica é procurar uma clínica séria, com profissionais de sua confiança para que não haja nenhum tipo de problema. Cirurgias ou intervenções estéticas por menores que sejam são um assunto sério que deve ser pensado muito bem antes de fazê-las.

Os cortes para implantação do silicone podem ser feitos pela axila, pelo sulco mamário ou pela aréola. Para que a cirurgia seja um sucesso, a paciente não deve fazer movimentos bruscos durante 15 a 20 dias e é importante manter o acompanhamento pós-operatório.

Os preços podem variar conforme a clinica escolhida para a cirurgia, o médico e o tamanho das próteses, mas em média custa em torno de 5 a 8 mil reais.

Deixe um comentário