Receita de shampoo para crescer cabelo

Crescimento de cabelo é um dos problemas que afeta homens e mulheres em geral. Os fios devem crescer ao menos 2 centímetros por mês, mas podem crescer menos ou mais que isso. Geralmente as mulheres não aguentam esperar o crescimento natural e anseiam por mudanças, pois querem ter fios perfeitos e também longos. Para quem quer potencializar o crescimento dos fios, existem diversas receitas de shampoo para crescer cabelo

Receita de shampoo para crescer cabelo

Shampoo para crescer cabelo: shampoo bomba

Uma receita divulgada por muitos online de shampoo para crescer cabelo é o shampoo bomba, fruto de uma mistura de dois produtos considerados mágicos para o crescimento dos fios. Um deles é o Monovin A, medicamento veterinário para fazer os fios crescerem. Outro bem conhecido é o Bepantenol, também considerado mágico para deixar os cabelos crescendo. A junção dois dois pode deixar seus fios mais bonitos e bem mais lisos.

A receita do shampoo para crescer cabelo conhecido como shampoo bomba é:

1 ml de Monovin A para cada 100 ml de shampoo

1 ml de Bepantol para cada 100 ml de shampoo

Misture tudo e use todos os dias. Você pode alternar com outro shampo se seu cabelo for do tipo oleoso, pois ele deve ficar ainda mais oleoso. Ou pode ainda usar apenas uma vez por semana se não quer deixar seus cabelos ainda mais oleosos. O shampoo bomba promete um crescimento de até 6 cm mensais, podendo crescer muito mais em diversas pessoas.

shampoo para crescer cabelo

Shampoo com óleo de oliva

Para quem tem cabelos secos e também sofre com o crescimento lento dos cabelos, uma dica pode ser fazer o uso de uma mistura de shampoo para cabelos e óleo de oliva. A solução deve ser de apenas 1 ml do óleo de extrato natural para cada 100 ml de shampoo. Ou você pode apenas usar o óleo aplicando nos cabelos como uma máscara uma vez por semana, lavando logo em seguida.

Deixe um comentário