Regras simples para emagrecer

Que atire a primeira pedra quem nunca tentou com toda a força do mundo emagrecer e não conseguiu. Ou quem começou uma super dieta e abandonou pela metade. É mais comum do que você pensa. O grande motivo é que a força de vontade que nem sempre temos para seguir uma alimentação regrada. Sejamos francos: não é saboroso largas doces e salgados e partir para comer o mínimo possível. Mas dá sim para conseguir chegar ao peso ideal ou ao menos fugir do limite da balança com algumas dicas simples.

regras da dietaFaça lanches nos intervalos das refeições – isso te ajuda a chegar com menos fome em sua refeição principal e ainda te dá mais tempo para relaxar sem pensar e comida. Comer menos na refeição e ainda não lanchar nem ajuda a queimar calorias e ainda por cima deixa seu organismo trabalhando, sempre queimando calorias. Sistema digestivo trabalhando constantemente acelera o metabolismo e ajuda na queima de peso.

Tome bastante líquido – além de tirar a fome ainda te ajuda a manter o corpo funcionando bem. Desidratação pode causar sintomas sérios em uma dieta, em especial quando o corpo está recebendo menos alimento que o normal.

Corte o doce pela metade – cortar tudo será uma grande perda e muita gente acaba se frustrando e comendo o dobro quando abandona a dieta. Não seja tão radical e comece diminuindo nas porções e não no todo e vai conseguir chegar à dieta ideal.

Escolha um dia do mês para comer porcaria – colocar na agenda um dia legal para comer tudo o que você deseja é um prejuízo bem menor na dieta que comer todo fim de semana. Um dia mensal causa menos danos à sua dieta e é mais simples. Na maior parte das vezes você não vai conseguir comer tanta porcaria como comeria antes porque o corpo já está acostumado a se sentir regrado.

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