Remover tatuagem a Laser Informações

Hoje em dia é normal que uma pessoa faça uma tatuagem, porém alguma destas pessoas após um tempo acabam se arrependendo por diversos motivos e querem removê-la. E hoje em dia a tecnologia é tão avançada que é possível remover uma marca que à algum tempo era dado como permanente.

Para remover uma tatuagem hoje em dia, basta passar por um tratamento a Laser o que removerá sem deixar nenhuma cicatriz. O tratamento passa por várias sessões dependendo do tamanho da tatuagem, das cores que foram utilizadas e da profundidade que elas se encontra. Cada tipo de lazer atinge um determinado tipo de cor, o que torna mais fácil, pois geralmente a tinta negra é a mais utilizada.

Dependendo se a pigmentação for muito profunda, as vezes pode ficar uma leve sombra, ou dependendo do tipo de pele o local a onde havia a tatuagem pode ficar esbranquiçado, não sabendo se é um sinal permanente ou não. Outra vantagem de se passar pelo processo de laser é que a a luz do aparelho é direcionada apenas as cores, e a pele sem tatuagem não será atingida.

Agora, em relação as cores vermelho e marrom, se tiver sido usado óxido de ferro como pigmento, pode acontecer de ficar escuro. Agora quando você for fazer uma tatuagem, considere o fato de um dia você possa querer removê-la por motivo de preconceito, emprego entre outros motivos e assim também fique ciente que o processo de remoção de tatuagem é caro e é um procedimento difícil.

Mas se mesmo assim, se você quiser fazer uma tatuagem, siga as seguintes dicas para ter um bom resultado:

Conheça bem o trabalho do tatuador, e veja seu conceito e capacidade no ramo de tatuagem;

Confira o local onde você pretende se tatuar,e garanta que tenha a aprovação da vigilância sanitária;

Comece com uma tatuagem pequena, caso se arrependa será mais fácil e barato para fazer a remoção;

Escolha um local onde a roupa possa esconder;

Procure usar pigmentos que são mais fáceis de ser removidos como o preto e o azul escuro, pois as tatuagens mais coloridas são mais difíceis de serem removidas.

Deixe um comentário