Roupas Femininas para Academia

Foi-se o tempo em que ir para a academia a mulher pegava a camiseta velha do namorado ou marido e usava qualquer roupa para malhar, no máximo um top por baixo de uma camiseta cavada rasgada. Raramente uma mulher ia pra academia apenas de bermuda e top. O resultado eram todas saindo da academia morrendo de calor e pingando suor.

Hoje em dia, as mulheres ganharam espaço até nas academias, e com isso, o mercado de roupas começou a pensar na mulher que vai até a academia. Malhar pra conseguir o corpo dos seus sonhos e é claro, manter é saúde não é uma tarefa fácil e exige muita disciplina de quem pratica exercicíos.

Se você está entre as mulheres disciplinadas, está na hora de comprar algumas peças para poder malhar de um jeito bem confortável, e não precisar sair da academia pingando suor.

Começou há algum tempo, a moda para a malhação. Além de criar modelos que são lindos, as roupas agora possuem alguns diferenciais que vão fazer com que seu dia na academia fique muito mais confortável. Também foi pensado no suor, a maioria das roupas para a academia retém o suor, e geralmente são frias, de modo que você não sentirá tanto calor.

A maioria das roupas para academia tem um visual mais alegre, com bastante cores e estampas, dos mais diversos tipos.

Já os modelos de roupas ficam entre o já conhecido macaquinho. Com um diferencial, agora ele tem recortes mais bonitos e sensuais. Deixa o corpo da mulher mais à vontade e bem confortável para a malhação.

Você também pode optar por utilizar algum top e um shorts mais larguinho, mas tome cuidado, esse tipo de shorts é legal se você for fazer uma caminhada na esteira, ou for ficar de pé. Ao usá-lo em exercicíos que exigem posições diferentes pode acabar deixando a mostra o que não deve.

Se você não gosta de mostrar a barriga, pode optar por utilizar uma calça legging e uma camiseta cavada, esse modelo é sempre um parceiro das mulheres. Lembre-se de utilizar sempre bem cavado, ou você pode acabar sofrendo com o calor durante os exercicíos.

No fim das contas, o que realmente importa é você estar bem confortável. Afinal, fazer malhação com roupas que você não se sente bem, não é legal.

Procure não utilizar roupas muito decotadas ou cavadas demais, isso pode gerar desconforto de quem frequenta a academia com você.

Deixe um comentário