Roupas Masculinas para Baladas – Dicas e Fotos

vamos falar um pouco sobre a moda roupas masculinas para baladas, Aquela velha história que só as mulheres pensavam antes de se arrumar e os homens vestiam a primeira roupa que viam pela frente não existe mais, hoje em dia os homens são tão dedicados a aparência quanto as mulheres, principalmente se eles forem aparecer em público. Os homens de hoje em dia estão ficando cada vez mais vaidosos, o que é um bom sinal, pois pessoas bem arrumadas se sentem mais seguras e confiantes em si mesmo, principalmente se elas estiverem em uma festa ou evento. Receber elogios e olhares devido o seu bom gosto na hora de se arrumar é uma coisa que deixa qualquer pessoa feliz, mas você ainda tem algumas dúvidas do que é tendência para os homens em 2011, o que fazer?

Algumas peças de roupas do guarda-roupas masculino estão em alta nesse ano de 2011, uma boa escolha para você que quer ir para a balada bem estiloso é o blazer. O blazer é uma uma peça de roupa que serve tanto para você parecer elegante, quanto para você parecer descolado, uma boa dica é você combinar o seu blazer com uma camiseta gola V (também uma grande tendência em 2011), calça jeans, com cinto e sapatênis. Mas se você quer um estilo mais casual, você também pode combinar o blazer com bermudas, conseguindo um visual bonito, porém descontraído.

Onde achar roupas masculinas para baladas

As calças skinny também são ótimas opções para você que quer mostrar um estilo mais moderninho e na moda. Para vocês que não sabem calças skinny são aquelas calças que tem uma formato que se ajusta melhor no seu corpo, ficam mais apertadas, mas sem te deixar desconfortável, sem contar que são lindas e muito estilosas. Esse estilo de calça você pode combinar com diversos tipos de blusas, camisas e camisetas, ou até mesmo o próprio blazer, tudo vai depender do seu gosto e estilo.

Veja algumas fotos de looks masculinos bem legais:

É claro que você ainda pode incrementar o seu look com acessórios, como relógios, pulseiras, chapéis, cachecóis, etc. Vale de tudo para se sentir mais bonito e bem consigo mesmo!

Deixe um comentário