Saiba como consultar multas pela internet

É muito raro hoje em dia alguém não tomar uma multa na cidade de São Paulo, pois existem muitas obras e somo obrigados a pegar caminho proibido ou fazer aquela inversão que não é permitida sem contar no abuso de poder publico e emissão de multas inadequadas.

Neste artigo vamos ensinar os motoristas a consultar suas multas pela internet acessando o próprio site do Detran (departamento de transito) do seu estado, todos os sites tem basicamente as mesmas instruções seja ele de São Paulo ou de outro estado. Basta acessar o site informar o Renavam de seu veiculo e o CPF do que segue no Renavam.

Através desses sites você terá acesso a todas as multas que constam em aberto no sistema, para aquele que tenham permissão muito cuidado pois ultrapassou de uma multa leve a CNH já é suspensa. Muita das vezes essas multas não são aplicadas sem uma culpa do motorista, sou a favor pois ainda existem muitos acidentes de veículos que acabam não só prejudicando quem é motorista mais também aqueles que são pedestres.

Se você é motoristas obedeça as regras do Detran de seu estado alem de preservar sua vida também estará preservando a do próximo.

Acesse já o site do Detran de seu estado e consulte suas multas.

Deixe um comentário