Salto Alto – Riscos e Informações

Muitas mulheres gostam de usar Salto alto, por ficarem mais bela e sensuais mais não sabem o risco que correm ao usar frequentemente os queridos pelas mulheres Salto alto. quando a mulher usa um salto Alto a postura do corpo é totalmente prejudicada , pois é preciso estar com a sola inteira do pé apoiada corretamente para que o corpo seja sustentado, a postura é totalmente desequilibrada usando o Salto Alto.

O equilíbrio é o mais afetado devido ao salto deixando algumas partes do corpo sobrecarregadas. Os riscos podem ser diversos desde o menor até o maior, alguns exemplos são queda, torção ou até mesmo de uma fratura alem de prejudicar os joelhos pois quando você usa o Salto alto o corpo é jogado para trás, flexionando o joelho forçando os seus joelhos constantemente isso poderá causar uma futura lesão.

Outra parte do corpo da mulher que também corre sérios Riscos são as panturrilhas quando se é utilizado sapatos altos elas ficam contraídas permanentemente tendo como consequência sérios problemas como varizes, a circulação sanguínea do local também fica comprometida.

Nos pés também podem ser notadas algumas alterações, como dedos pressionados e curvados, e a formação do joanete.

A melhor forma de cuidar de seu corpo e sua saúde é evitar usar algo que a prejudique, use sempre algo que te de conforto e qualidade porque com saúde não se brinca

Deixe um comentário