Sem Parar – Cadastro e Informações

O Sem Parar/Via Fácil é um serviço de pagamento eletrônico para veículos idealizado para tonar mais simples a sua vida e conceder que você tenha mais liberdade enquanto dirige. Com ele, você passa sem parar pelos pedágios conveniados, fazendo o pagamento apenas no fim do mês.

O Sem Parar/Via Fácil também é recebido em boa parte dos estacionamentos de Shopping Centers, em estacionamentos de alguns aeroportos, entre outros. Todas as tarifas são quitadas apenas uma vez por mês, na data de vencimento escolhida pelos usuários, com débito em conta corrente ou no cartão de crédito de sua preferência. Temos vários motivos para confiar no Sem Parar/Via Fácil. Além de ter sido o primeiro sistema de pagamento eletrônico veicular fixado no Brasil, o Sem Parar/Via Fácil conta hoje com a total aprovação dos seus usuários. Veja quais motivos deixam os usuários sastifeitos com os serviços prestados pelo Sem Parar:

* 10 anos de atuação oferecendo serviço de pagamento automático veicular

* Está atualmente em mais de 850 pistas de pedágio, em 7 estados brasileiros;

* Agi também em mais de 90 estacionamentos de shoppings e aeroportos;

* Temi mais de 3,0 milhões de veículos cadastrados;

* Mais de 44 milhões de operações eletrônicas/mês.

Para adquirir o serviço é muito simples. Você pode fazer o pedido pelo 0800 015 0252 ou pelo site www.viafacil.com.br. Ou então pode ir até um ponto-de-venda.

Quem adquiriu o produto, adquire também uma etiqueta eletrônica, conhecida como TAG, que é colocada no pára-brisa. É esse dispositivo que possibilita a abertura da cancela, quando o veículo se aproxima da praça. A leitura do TAG é realizada por um sensor colocado nas cabinas.

Para saber valores de adesão e mensalidade, obter a relação completa de pontos-de-venda, cadastro e consultar outras informações, visite os sites www.viafacil.com.br ou ligue 0800 015 0252.

Um comentário

  1. alexandre says:

    ja a 2 dias estou tentando cadastrar uma senha para
    minha conta e tirar 2 via do boleto para paga e não
    consigo o que devo fazer boa noite obrigado

Deixe um comentário