Séries de TV antigas que deixaram saudades

Quem de vez em quando não relembra aquele personagem que parece que sumiu há anos da TV? Algumas séries antigas são consideradas incomparáveis, que deixam tanta saudade que dá vontade de assistir de novo e de novo e de novo. Algumas até são reprisadas até hoje, mostrando que o sucesso é tanto que vale a pena manter a exibição. Confira alguns sucessos de séries de TV que deixaram saudades.

séries de TV

Jeannie é um gênio

A série que ficou no ar de 1.65 a 1970 é um dos maiores sucessos até hoje quando é exibida. Simples, com efeitos pitorescos de animação, a série tem uma trama básica: um gênio que é encontrado em uma lâmpada por um astronauta em missão e que acaba por se tornar seu amo para toda a vida. Jeannie é simpática e até hoje a atriz que a interpretou, Barbara Eden, é lembrada pela personagem.

séries de TV


I Love Lucy


Quando o formato casamento feliz ia bem, I Love Lucy foi uma das séries de maior sucesso nos Estados Unidos e já foi exibida no Brasil. Em preto e branco, a trama mostra Lucy, como uma dona de casa nada antiquada que tentava de tudo agradar ao marido, vivendo diversas trapalhadas em busca de ser feliz em sua casa, que era um lar perfeito para os moldes norte americanos. Os episódios originais foram exibidos de 1957 a 1960.

Seifield

Seifield


Quando o stand up comedy ainda engatinhava, Jerry Seifield foi inovador e criou uma série que seria um misto de show de palco e sua vida quase real. A série de comédia foi um fenômeno nos Estados Unidos e virou uma febre no Brasil, sendo considerada uma das melhores séries de comédia de todos os tempos e lançou o sucesso do gênero comédia no mundo.

séries de TV

Mad about you


O casal que tentou ter um filho e cuidada de um lindo cão nos anos 90 mostrava em cena como era a vida de marido e mulher moderno nos Estados Unidos. Seria uma série oposta a I Love Lucy e fez bastante sucesso, sendo exibida por muitos anos na Band no Brasil.

Deixe um comentário