Sombra para os Olhos duas Cores – Como Fazer

Você adora se maquiar, mas não sabe se está fazendo tudo certo, não é mesmo? É verdade que isso pode ser resolvido com um pouco de prática, mas algumas dicas podem ajudar bastante na sua produção. Maquiagem é um assunto um tanto quanto delicado para muitas mulheres, pois algumas delas não sabem ao certo como usar esse acessório feminino indispensável para qualquer mulher. A maquiagem não é apenas um modo de esconder as imperfeições do rosto das mulheres, mas também serve para realçar a sua beleza e avivar os traços do rosto da mulher, tornando-a cada vez mais bonita.

Muitas mulheres sentem muitas dificuldades de usar sombra para os olhos com duas cores, mas é muito simples e fácil, só exige um pouco de prática e dedicação da sua parte ou da parte de quem vai passar a maquiagem em você. Veja algumas dicas para você não errar na hora de passar a sombra com duas cores:

  • Antes de tudo passe o pó compacto para ser a base da sombra
  • Escolha uma sombra clara e aplique com um pincel sobre toda a pálpebra.
  • Se você não tiver o pincel delineador para sombra, molhe aquele pincel que você passou primeiro com a sombra clara e passe sobre a sombra escura com se você estivesse passando um delineador por cima do olho.
  • Agora com esse mesmo pincel passe no cantinho externo do olho e faça movimentos pra cima e pra baixo. Você está esfumaçando a sua sombra.
  • Depois disso é só você finalizar a sua maquiagem com um rímel, lápis de olho e blush pra balancear a maquiagem no seu rosto, e se estiver ficado muito escuro a sombra passe um gloss ou um batom marcante.

Veja agora um vídeo ensinando na prática como se faz esse tipo de maquiagem:

Deixe um comentário