Sony Xperia Arc J é bom?

A Sony andou inovando bastante com seus aparelhos no mercado de luxo. Sua nova linha Xperia Arc anda sendo bastante elogiada e competindo de perto nas vendas com os gigantes Motorola Razr e o querido Iphone, ainda líder na preferencia, mesmo que não seja nos bolsos. Um dos que são bem bacanas dentre os modelos da sony lançados é o Sony Xperia Arc J

Sony Xperia Arc J

Design do Sony Xperia Arc J impressiona

Fino e elegante, o Sony Xperia Arc J é mesmo um smarthphone bonito. Ele vem com quatro opções de capa, mas no Brasil as mais comuns mesmo são as versões preto e branco nas lojas. Fino, ele pesa apenas 130 gramas, sendo assim mais pesado que seu antecessor, o Xperia Arc S mas em apenas 23 gramas. 

Operacional do Sony Xperia Arc J é o mais moderno

Não chega a ser o Android 4.3, mas o Sony Xperia Arc J já vem com uma versão bem mais nova que a maioria dos concorrentes está enviando para o mercado. A maior parte das fabricantes ainda envia seus aparelhos com o android 2.3, versão considerada defasada que não merece qualquer destaque mas que pode ser atualizada pelos usuários.

Infelizmente ele perde um pouco em velocidade, vindo com apenas um processador de 1.0 ghtz, perdendo para o seu antecessor Xperia Arc C com processador de 1.4. Mas nos demais itens é igual aos demais smarthphones de ponta de linha: tenha de 4.2 polegadas, entrada HDMI. Sua câmera digital deixa a desejar, pois é de apenas 5 mp, enquanto os concorrentes estão com aparelhos já com 8 mp e 12 mp. Contudo, tem câmera frontal de 0.3 mp, o que lhe permite fazer vídeo conferência.

Sua bateria pode ser seu grande destaque, pois vem para um uso de 438 minutos de conversa direta, cerca de 20% a mais que a concorrência. Memória expansível para até 32 gb via cartão de memória.

Deixe um comentário