Tá sem marido e precisa daquela mão? Chame o Marido de Aluguel.

Nosso post de hoje vai principalmente para mulherada que precisa de uma ajuda na hora certa e não sabe como se virar com consertos de natureza doméstica. Atualmente está cada vez mais difícil cuidar da casa, filhos e ainda trabalhar, não é verdade? E quando a mãe é “Pãe”, como são chamadas as mulheres que desempenham o papel de pai e mãe ao mesmo tempo? Ou porque se divorciaram, ou porque fizeram uma produção independente.

Sem contar a situação do marido estar ocupado demais e não ter tempo, ou no caso do meu, não entender nada de serviços do lar. Seja lá qual for o motivo, às vezes nós mulheres, precisamos daquela forcinha.

Pois é, por conta dessas situações cotidianas, lá para o ano de 2000, surgiu uma nova profissão, o Marido de Aluguel. Essa ocupação ajudou as mulheres, mas também os homens, que com a crise do desemprego e a alta competitividade no mercado de trabalho, puderam apostar nesse novo nicho e sustentarem suas famílias.

Os serviços abrangem desde consertar um vazamento na torneira da cozinha, como trocar chuveiros ou realizar a montagem de móveis, tudo muito prático, rápido e por um preço justo.

De lá para cá muitas empresas surgiram se especializando neste tipo de prestação de serviço, ou seja, o verdadeiro “FAZ TUDO”, e essa área está em pleno crescimento por todo o país. Seja lá qual for à cidade que você reside, com certeza irá encontrar um profissional desses por perto. Então se você precisa socorro para trocar a lâmpada da sala, entre outras coisas, não exite em chamá-lo.

Neste artigo separamos as principais empresas das maiores cidades do país, para ficar tudo muito mais fácil para você que é nossa leitora assídua. Se liga nas nossas dicas e não passe mais por perrengue na hora que necessitar de um “Help” para fazer aquele servicinho, contrate um profissional do ramo.

SP – http://www.maridodealuguelemsp.com.br
RJ – http://www.riomaridodealuguel.com.br
BH – http://maridodealuguelbh.com.br
BA – http://www.maridodealuguelba.com.br
RS – http://www.maridodealuguel-rs.com
DF – http://www.maridodealugueldf.com.br

Mas atenção, não se confunda com o tipo de serviço oferecido pelo Marido de Aluguel hein! E lembre-se, contrate sempre um profissional qualificado, chega de quebra-galho.

Deixe um comentário