Tablet Foston Android

Depois dos celulares smartphones, a grande tendência da tecnologia dos últimos anos são os tablets. Impulsionados pelo mercado de iPads, hoje os tablets já consomem um mercado considerável quando falamos de presentes e tecnologia. E obviamente que, o sucesso alavancado pela Apple seria arrastado até as marcas concorrentes e menores, visando atrair um público mais simples, que precisa do tablet para atividades mais básicas e corriqueiras do dia-a-dia, como estudos, anotações, leituras e coisas do tipo. Mesmo aquele joguinho para se distrair no horário de almoço também pode ser considerado utilidade. O fato é que para muitas pessoas o tablet já se tornou um acessório indispensável. Para outros, ainda acham que o objeto é apenas objeto de luxúria, sem nenhuma utilidade de fato.

A Foston não quer saber do segundo grupo. Muito pelo contrário. Famosa por sempre concorrer com marcas famosas em um plano de produtos “auxiliares”, a empresa Foston agora prepara sua invasão também no mercado das tablets. Graças ao sistema Android e sua diversidade na instalação dos aparelhos, chega ao mercado o tablet Foston FS-M787, modelo simples, com especificações modestas, mas que cumpre o que promete pelo preço médio de 350 reais. O tablet apresenta o sistema 4.0, duas câmeras (fronteira e traseira), capacidade para 3G e Wi-Fi. Sem falar na sua tela de 7 polegadas, a média do tamanho dos tablets econômicos de hoje em dia.

Se você quer uma alternativa barata e com uma marca confiável, provavelmente esse Foston deva entrar em sua pauta de compras. É um ótimo modelo para se aventurar nesse mundo novo e descobrir o que é possível fazer com um desses aparelhos.

Deixe um comentário