Tatuagens de Pimenta Femininas – Fotos e Modelos

A algum tempo atrás as pessoas viam as tatuagens com preconceito, o que hoje em dia no século XXI ainda não foi extinto totalmente, pois ainda encontramos pessoas que acham preconceito nelas. Porém estamos em uma época que estilo e opinião é uma coisa única de cada pessoa, e cada um faz o que bem entender do seu corpo.

As tatuagens são uma ótima forma de expressão para pessoas que tem como arte um estilo de vida, e através dela as pessoas podem expor sua personalidade, gostos e muitas outras peculiaridades. Existem diversos modelos de tatuagens, tanto que você pode pedir ao tatuador que ele faça o desenho que você deseja, em qualquer lugar do corpo.

Um modelo de tatuagem que vem fazendo muito sucesso nos tempos atuais, é a tatuagem de pimenta. Tatuagens de pimenta podem ser interpretadas tanto como uma forma de espantar o mal olhado, quanto um apelo sensual, mas seja lá qual for a intenção, é um desenho de muito estilo. Geralmente as tatuagens de pimenta são feitas na nuca, no pulso, punho, virilha, pés e em outros lugares mais reservados.

Porém não se esqueça de procurar um bom tatuador, que tem um bom portfólio e que seja recomendado por amigos. Veja a seguir alguns modelos de tatuagens de pimentas:

2 Comentários

  1. Amandinha says:

    Lindas, amei a segunda! Super faria!

  2. Brenna says:

    lindaaas;*

Deixe um comentário