Tecidos mais caro do mundo

Nós sempre ir atrás de marcas famosas quando se trata de roupas, mas você sabia que a qualidade do tecido é o que garante sua fama? Materiais de tecido caros, como seda, lã, veludo, linho, pele, algodão, etc, são itens obrigatórios no guarda-roupa não só por causa do design e conforto, mas também sua qualidade. Dê uma olhada abaixo  no material dos tecidos mais caro.

 

: a lã mais cara do mundo vem de Vucana ovelhas, o animal nacional do Peru. A lã de vucana é a lã mais cara do mundo, porque as ovelhas só podem ser tosquiada a cada três anos. O tecido pode ser usado para vestuário e decoração. A faixa de lã vucana de US $ 1.800 a $ 3.000 por metro, para um lençol vai custar cerca de US $ 20.000! Lã de Cashmere é outro tecido de lã caro.

Silk: Mulberry seda, seda Muga, Spider seda, veludo e seda Charmeuse são os tecidos de seda mais famosos e real. Mulberry seda é a seda mais fina e macia, que é o tecido de seda mais cara do mundo! Mesmo Cashmere seda e seda vucana são famosos por sua qualidade.

Fur: Este é o mais antigo de tecido usado desde idades. Roupas de pele são considerados como um dos tecidos, vestuário mais luxuosos do mundo. A pele animal macio é usado para fazer roupas, itens de decoração e acessórios. Estampas de pele de leopardo são considerados como o tecido de pele mais caro! (apesar de esse tipo de pele está sendo extinto da sua fabricação, sendo substituitos por pele artificial)

Linen: É outro tecido caro que oferece qualidade e estilo! É caro porque é tecida eo tecido é produzido por cultivo de plantas de linho. A qualidade da roupa depende da planta. O linho é um tecido preferido, porque é resistente à traça luz, e pode secar facilmente!

 

 

Estes são os quatro tecidos mais caros do mundo! tambem não me surpreendir com essa lista não!! kkkkkk

Sem comentários

  1. Karina says:

    Os tecidos são uns capeta

  2. Fotos Imagens says:

    Nossa, adoraria ter um desses para fazer um belo vestido !

Deixe um comentário