Tendências da moda inverno 2015

Se você já estava curtindo a tendência de peças unidas ao corpo, tudo bem coladinho e sensual, talvez deva dá uma olhadinha no que vem por ai na moda inverno 2015. Depois de vestidos justos, saia lápis e muito cropped sensual, temos uma volta aos moldes confortáveis por assim dizer do universo fashion. Os últimos desfiles mostraram uma inspiração com força nos modelos de alfaiataria. Muita coisa chique deve surgir nas vitrines dos próximos meses esperando as estações frias do ano. A aposta agora: menos foco no corpo, mais foco na roupa.

tendencias moda 2015Cores da moda inverno 2015

A Animale e outras grifes semelhantes apostam em tons um pouco mais abertos que o clássico preto ou o já conhecido cinza grafite para a moda inverno 2015. Devemos encontrar muito bege, marrom e alaranjado como peças para o dia e para a noite. Poucas são as cores alegres.

Parece que o dual preto e branco ainda fica para o inverno. As grifes de acessórios apostam em salto alto, botas e sapatilhas sem tantos adereços em metais como no ano passado e muitas combinações com preto e branco, uma forte aposta que deve bombar. Clássica, vale inspirar-se nos primeiros modelos da Chanel de conjuntos e saias para bombar na estação do frio.

tendencias moda inverno 2015Modelos moda inverno 2015

Ficam em pauta os modelos mais largos para tudo. Saem os tops e entram em cena camiseta social manga longa super folgadinha, as pantalonas e tudo leve e solto, seja conjunto ou peça única. Vestidos longos sem drapeados e nada de bandage para arrasar nas festas. Pode decote, mas sempre com modelos mais largos. A ciganinha sai de cena e os modelos retos em alça, corte do decote e pouco acinturados são as apostas das grandes grifes para a moda inverno 2015.

Esqueça um pouco ainda os casacos de cor única e invista em dual de cores. O sintético está muito mais na moda que o couro, o conhecido couro ecológico que não agride ao meio ambiente. O comprimento mais curto na parte de baixo do casaco também é uma boa pedida para mudança de closet.

moda inverno 2015

Deixe um comentário