Traição – por que as pessoas traem?

Hoje em dia para que já virou moda trair o companheiro, muitas pessoas fazem isso não porque estão gostando de outra pessoa, mas porque gostam da sensação de perigo e da adrenalina. Muitas pessoas que já foram traídas desenvolvem sérios problemas com a alto estimas e de confiança, tudo porque elas não se sentem boas o bastante para as outras pessoas, o que é uma grande mentira.

Saiba qual o sentimento de uma traição e por que razão as pessoas traem

Eu já traí!

Se você já traiu deve saber a mistura de sentimos que a pessoa sente durante esse ato, é um sentimento de bem estar, culpa e adrenalina, sem contar a alto estima por se sentir amada por duas pessoas. É valido lembrar para você que já traiu o seu companheiro que você perdeu todo respeito, confiança e toda a admiração da pessoa que você escolheu para ficar ao seu lado pela vida inteira e que provavelmente te amava muito.

Eu já fui traído, e agora?

A pessoa que já foi traída, na maioria das vezes se sente um “lixo”, ela pensa que ela deve ter feito alguma coisa de errado para que o parceiro tenha tido a necessidade de ir procurar outra pessoa, mas o que você deve saber é que na maioria dos casa isso não é verdade. Muitas pessoas que já foram traídas precisam de algumas sessão de terapia por falta de alto estima e falta de interesse nas coisas, para elas o seu mundo acabou.

Em geral, se você ama mesmo o seu parceira e não quer vê-lo sofrer não o traia, pois se ele descobrir ele vai se sentir mal, mesmo que ele não demonstre, mas por dentro ele vai estar com o coração partido. Como muitas pessoas dizem por aí, quem ama não trai, essa devia ser uma frase que todos deviam seguir a risca, pois brincar com os sentimentos de outras pessoas não é coisa que se faça.

 

2 Comentários

  1. vaneza says:

    fui trida mas ele diz que não mas não confio mais tenho duvidas sobre o meu relacionamento estou machucada por dentro por que peguei mensagens no msn mas ele nega assim mesmo.com uma mulher 25 anos mais velha que eu .

Deixe um comentário