Vender herbalife dá dinheiro?

Com a nova onda de dieta saudável, a empresa Herbalife, com mais de 20 anos no mercado, começou a crescer no Brasil em níveis assustadores. Foi acusada diversas vezes de pirâmide porque seus cadastrados podem recrutar uma equipe como forma de ganho, mas provou justamente que a Herbalife não é pirâmide e seus lucros vem basicamente de venda de produtos. O principal é o shake, mas há uma série de outros de boa qualidade e muito vendidos, como seus chás, produtos de higiene pessoal, sopas e barras de cereal. Toda a linha é diet e se mantém nas normas de restrição alimentar.

vender herbalife da dinheiroHerbalife dá dinheiro mesmo?

Os números mostram que sim. O lucro inicial para quem se cadastrou como revendedor é de 20% por produto, aumentando a medida que seu número de pontos por venda cresce ainda mais. Quanto mais você vende, mais aumenta a sua margem de lucro por produto, chegando a 50%.

A venda de produtos é apenas uma das formas de ganho. Há ainda o cadastramento de novos membros tanto para uso pessoal como revenda, o que é uma boa pedida se você usa o produto e quer comprar com desconto. Com cadastro você compra por 20% a menos, na quantidade que desejar e ainda aproveita promoções.  A cada venda de um cadastrado por você, há ganhos que podem chegar a milhares de reais dependendo do tamanho de sua rede. Quem é bom com palavras e tem cadastrados em bom número lucra bastante.

Montar um Espaço Vida Saudável para a degustação de shakes a R$ 10 o acesso com os chás também é lucrativo. Muitas pessoas não tomam o produto porque não tem companhia em casa ou não tem muita vontade de fazer. Com cerca de 30 visitantes por dia nas duas refeições diárias pedidas pela dieta dos três copos você consegue uma boa margem de lucro e mantém o espaço aberto.

O mercado anda saturado

Para quem pretende entrar na Herbalife agora, muito cuidado: o mercado anda saturado. Há diversos vendedores nas cidades brasileiras e muitos espaços. Com a concorrência grande você pode ter problemas financeiros para manter-se na rede. A boa pedida é que há reuniões ajudando a conhecer o produto, ajuda dos demais membros a vender mais e dicas de como implementar seu negócio. Muita gente fecha as portas porque não consegue vender, mas uma boa parte lucra bastante e muda de vida com este negócio.

Deixe um comentário