Vestidos de casamento estranhos

Você é mais conservadora e pensa em um vestido de casamento sempre branco e com cortes tradicionais? Bom, esta ideia não passa na mente de todas as noivas. Há vestidos de casamento estranhos, mas tão estranhos, que até deixam dúvidas se realmente foram ao altar. Confira nossa seleção de alguns dos mais bizarros modelitos que já foram ver um casamento.

vestidos de casamento estranhos

Sensualizar é possível, mas este com certeza é o um dos piores modelos de vestido de casamento que você possa ver por ai. Vai ver a noiva estava louca para mostrar que é bem dotada de busto, não é mesmo?

vestidos de casamento estranhos

Sensualidade é tudo na vida, não é mesmo? Quem sabe a noiva já não estava pensando na noite de núpcias?

vestidos de casamento estranhos

Talvez a proposta aqui seja mais para uma festa à fantasia que um vestido de casamento. Porém, este também foi para o altar e foi até elogiado como fashion. Cada um com seu gosto, não é mesmo?

vestidos de casamento estranhos

Flores são sempre obrigatórias na festa de casamento. Mas será que no vestido também cabe? Até que a noiva acima não ficou bizarra, ficou ‘diferente’.

vestidos de casamento estranhos

A proposta do vestido de casamento acima é bem diferente: uso de material reciclado. Todo o vestido é feito com itens naturais. Pode ser um dos vestidos de casamento estranhos que você vê por ai, mas confesse: a proposta é mesmo nobre.

vestidos de casamento estranhos

Esse vestido é o único de nossa lista que não chegou a um casamento. Mas será que rola? A proposta da cantora era mesmo casar, mas foi até uma premiação usando a peça e mostrou que ousar é com ela mesma!

vestidos de casamento estranhos

Sim, este vestido foi mesmo para o altar de uma super mamãe com cerca de oito meses de gravidez. Esta série de fotos é famosa e há provas de que este casamento aconteceu na década de 90. Charme, não é mesmo?

Um comentário

  1. creusa cada vestido feio!!

Deixe um comentário