Vestidos de fenda lateral.

Hoje nós vamos falar de assunto que as celebridades adoram e está fazendo o maior sucesso no mundo da moda, tanto no inverno como no verão.

Trata-se dos vestidos com fenda que trazem todo um charme e sensualidade a mulher em várias ocasiões.

Existem os modelos tradicionais, que são mais cobertos em cima na área do quadril e os mais ousados, aquele em que a fenda começa bem abaixo da virilha.

Geralmente os vestidos com fenda, o corte começa em na base da coxa, é um estilo realmente para quem pode!

A peça valoriza muito o visual feminino, as mulheres que gostam de ousar adoram!

A Fenda Lateral pode ser aplicada tanto em vestidos longos, como aqueles no meio da canela, em ambos os estilos caiem muito bem.

A Fenda lateral não existe só nos vestidos, elas também são usadas em saias longas, ficam muito bonitas e dão grande elegância a peça.

Basicamente, todo corpo fica bem com fenda, as magrinhas e as mais gordinhas também, só que com algumas restrições.

Se a mulher for mais gordinha a fenda deve começar um pouco acima do joelho para não ficar com a perna muito exposta. Também no caso das gordinhas, evitar a fenda com vestido muito colado, para o look não ficar vulgar.

E fica uma dica tanto para magrinhas quanto para gordinhas, atenção com o decote para não ficar muito “over”. Fenda com um decote nos seios muito exagerado não fica muito legal.

A Fenda pode ser usada em festas, como em eventos mais casuais, tudo depende do vestido como um todo, alguns são bem chiques, outros mais simples. O importante é ter bom senso na hora de escolher a roupa para cada ocasião.

Deixe um comentário