Vestidos de formatura 2016

Se você está pensando em se formar no ano que vem com baile e festa, está na hora de pensar nos vestidos de formatura 2016. Os modelos já foram lançados nas lojas e pedem um pouco mais de investimento que um vestido de festa comum, em especial se for ter um baile e uma festa legal em salão de eventos. E como toda época de mudança de vitrine, já temos muitos modelos legais para investir e pensar em como ficar linda na foto.

Modelos de Vestidos de formatura 2016

O tecido mais em alta para a próxima temporada de festas é a renda. E com ela vale tudo, desde trabalhos apenas em mangas para tornar tecidos simples como o algodão mais nobres para ir às festas até sobreposição, tornando dois vestidos em um. A sobreposição é um vestido cobrindo o corpo mais justo e um outro apenas de renda. O bacana deste modelo é permitir esconder algumas gordurinhas extras. Fique com os tons mais fechados para este tipo de evento se você é a formanda, como o clássico preto que vai bem com tudo ou opções mais alegres como o vermelho para abalar geral, o marrom, outra cor da moda, e o verde musgo, sempre bom para este tipo de evento, dentre outros tons.

Vestidos de formatura 2015 renda

Vestidos de formatura 2015 longo

Longo ou curto? Ambos sempre caem bem para este tipo de evento, mas está na moda para vestidos de formatura 2016 um meio termo também, conhecido como longuete. Fica entre a coxa e o joelho, entre uma mini saia e um vestido comportado. É mais indicado para as convidadas da formatura, mas um vestido curto charmoso e muito bem cortado na cintura e marcante como um bom tubinho deve ser também fica legal.

Vestidos de formatura 2015 modelo

 

Vestidos de formatura 2015 curto

 

Vestidos de formatura 2015 vermelho

Para as próximas tendências, é uma boa dica investir em pedraria, tanto no busto como em acessórios básicos como o sapato. Fica como dica ainda abandonar de vez o drapeado, não está em pauta. As saias longas e mais justas estão bem mais em evidência que os vestidos longos e armados. Abandone o tule de vez, fica para o vestido de noiva e debutante.

Deixe um comentário