Vestidos de noiva 2015

O casamento é um dos eventos mais clássicos e tradicionais que existe, mas deixou de ser assim há muito tempo quando se fala no vestido de noiva. O branco sempre está em pauta, mas as tendências para casamento mostram que modelos não tão longos como o famoso vestido da Lady Di e nem tão pomposo como dos filmes norte americanos são os que mais se evidenciam no mercado. 

O que se vem mostrado em se tratando de vestidos de noiva 2015 dos últimos desfiles é que o branco branquíssimo anda um pouco de lado. O branco mais fechado, o bege e o champanhe são as novas apostas das estilistas para o tapete vermelho das celebrações. Mas nada que impeça o uso do tradicional, ok? Tudo que você conhece em se tratando de vestidos de noiva fica, mas com alguns retoques interessantes para os casamentos modernos.

Modelos de Vestidos de noiva 2015

Noiva moderna não curte as saias largas das modelagens anos 90. Então vá de justo! Este modelo da foto abaixo é ideal tanto para casamentos de dia como de noite e ainda brinca as formas do corpo, então as plus size devem fugir um pouco de tanta marcação nas pernas e cintura. A saia sereia é ideal para alongar e dar mais altura as não tão altas, também ajuda a mostrar pernas definidas.

Vestidos de noiva 2015 justo

 

 

Renda nunca sai de moda, mas modelagens mais sensuais estão em pauta. O decote em V é digno de busto largo, mas cuidado para não exagerar. Este modelo de a foto abaixo é uma inspiração do último desfile do setor ideal para casamentos à noite pela quantidade de detalhe envolvido. Renda nas mangas ainda não saiu de moda, mas está no momento de repensar outras dicas porque este já não é o forte do mercado atual de casamentos.

Vestidos de noiva 2015 renda

O brilho sempre foi e sempre será uma aposta forte para os casamentos. Talvez saias armadas e rodadas não estejam na moda, mas o tule ainda fica, com cortes modernos para acrescentar volume de forma discreta. O tomara que caia sempre é bem vindo para quem tem braços finos e seios medianos. O decote coração é uma ótima dica para valorizar os seios.

Vestidos de noiva 2015 tule
Básica, a saia drapeada é ótima sugestão para as mais magrinhas que sentem a ausência de medidas extras na cintura e quadril. Também dá mais volume às pernas. Mas nada de pregas demais, não está entre as 10 mais dos estilistas do setor.

Vestidos de noiva 2015

Deixe um comentário