Vestidos para reveillon na praia

Vai passar a virada de ano na beira mar? Uma prática comum no Brasil, mas você precisa se vestir de acordo. Na maior parte das vezes é apenas uma comemoração entre familiares, mas pode ser uma linda festa. Seja qual for a razão, você deve se vestir de acordo e pensar sempre no clima em consideração. Saiba logo o que não combina com reveillon em beira mar: salto alto, manga comprida e calça comprida, brilho em paetês e nada muito apertado. Conforto é uma boa dica para presar no momento da compra sempre.

Dicas de vestidos para reveillon na praia

Vestidos para reveillon na praiaMalha com estampas gráficas é uma boa opção – reveillon à beira mar pede sempre algo mais leve e vestidos em malhas são uma boa pedida tanto para o bolso como para o visual. Combinando com uma sandália rasteira básica você está pronta para diversos níveis de evento e com baixo custo.

Escolha estampas com desenhos não muito largos. Pode ter brilho de leve e até ser de tecido mais fino, mas cuidado tanto com o frio do evento como a transparência para não ficar excessivamente sensual. O brilho excessivo para um evento tão leve não é indicado.

Vestidos para reveillon na praia azul

Manga comprida pode? – sim, claro. O frio da madrugada à beira mar não é mais agradável para todas, então vale uma manga mais comportada e quentinha ou o uso de um casaco prezando pelo conforto. É uma boa dica também um vestido com tecido mais quente mesmo com estampa leve, como na foto ao lado. Malharias podem ser fininhas e mais grossas. Procure algo de acordo com o clima de sua cidade.

Vestidos para reveillon na praia longoO colorido em virada de ano no verão também é um bom investimento. E mesmo sendo a beira mar, se não for tecido fino, pode vestido longo. Mas se o comprimento for longo, atente aos detalhes pelo local em que vai estar: nada de vestido arrastando no chão ou mangas compridas. Pode ser tomara que caia, costas nuas e decotado e tomara que caia. Tons sólidos ou estampas? Tanto faz. Pode ser o clássico vestido braco e com brilho prata ou sem brilho, amarelo e até o vermelho que, segundo as lendas, convoca o amor para o ano por se iniciar.

Deixe um comentário