Você precisa mesmo comprar um tablet?

Somos sedentos por tecnologia e isso é fato. Quando surge um novo brinquedo no mercado, sempre é bom dá uma olhadinha e começa a corrida para comprar um novo aparelho mais moderno, bacana e também que seja superior e mais novo que o seu, deixando o seu eletrônico ainda na película encostado. Com o tablet a correria foi grande e muita gente ainda anda aderindo a sua compra. Mas será que você precisa mesmo comprar um tablet?

comprar um tablet

Comprar um tablet tem suas vantagens 

Não dá para negar que ter um tablet tem suas vantagens. O computador de mão do tamanho de um livro é prático e por isso vai até na mão como um livro mesmo, sem problemas. Ele é bem maior que um celular, indo de 7 a 10 polegadas, e por isso digitar nele é bem mais simples. Suas outras vantagens são que ele pode te economizar bastante espaço na biblioteca com livros, já que pode usar a tela para ler nele e deitada no conforto do seu lar. Pode ainda digitar normalmente e como se estivesse usando um notebook, basta acoplar um teclado comum. É um aparelho simples, prático e fácil de levar.

comprar um tablet

 

As desvantagens de comprar um tablet

Se você jamais passa tempo longe de um PC e seu celular já lhe serve para ver mensagens urgentes, por que comprar um tablet? Este vai te servir apenas para leitura e escrita, mas o computador irá fazer isso de forma mais confortável. Para jogos ele não é tão bacana a não ser por sua tela maior, pois é um produto sem teclado e alguns jogos não são bacanas em um teclado de pouco menos que 10 polegadas. Também não tem uma memória tão grande quanto um notebook, de no máximo 32 GB no mercado. Se você quer por esses motivos, comprar um tablet pode ser dispensável para você.

Deixe um comentário