Wellbutrin – Remédio para Parar de Fumar.

Fumar já não é mais algo tão prazeroso para os usuários como antigamente. Isto porquê com as novas leis anti-fumo, fumar virou proibido em muitos lugares e passou a ser até constrangedor para os que fazem uso dessa prática.

A partir daí a coisa só piora, e existe uma propaganda negativa forte contra o tabagismo.

Fumar realmente faz muito mau a para saúde e pode-se até falar que atualmente o afasta de alguns círculos sociais.

Por conta disso muitas pessoas estão tentando largar o vício, o que não é nada fácil, muitos já tentaram diversos métodos se sucesso.

Uma alternativa para ajudar a deixar o tabaco é o remédio Wellbutrin, este é um  remédio para parar de fumar, que é composto por microcristalina, hipromelose, estearato de magnésio, polietileno glicol, hidroxipropilmetilcelulose, cloridrato de cisteína, dióxido de titânio e óxido de ferro vermelho e bupropiona usada também contra a depressão.  A maneira como o Wellbutrin funciona em nosso organismo ainda não é totalmente clara, mas os médicos alegam que ele atinge o ponto onde existem produtos químicos no cérebro que são chamados de norepinephrine e dopamina.

O medicamento tem preço em torno de R$ 60,00 a R$ 90,00 e é vendido nas principais farmácias do país. A caixa contém de 30 ou 60 unidades,

O Wellbutrin pode vir a causar diversos efeitos colaterais. Depende do organismo de cada um, entre estes sintomas podemos destacar: Tontura, depressão, secura- na boca, febre, dor torácica, insônia, tremor, distonia, zumbidos, alterações do paladar e distúrbios visuais.

Nós aconselhamos a consulta de um médico antes de começar a usar esta ou qualquer medicação.

Deixe um comentário