Flamengo

Rubro-Negro está atrás apenas de Liverpool e Barcelona

Nesta semana, o clube foi apontado pelo tradicional “Club World Ranking” como o terceiro melhor time do mundo, à frente de gigantes como Manchester City e Real Madrid.

O Flamengo está em outro patamar”: a frase dita por Bruno Henrique após o empate por 4 a 4 com o Vasco, pela 34° rodada do Campeonato Brasileiro de 2019, caiu nas graças dos rubro-negros através dos memes nas redes sociais. Porém, a cada dia, prova-se que o camisa 27, de fato, tinha razão em sua declaração. Não à toa, o Mais Querido foi apontado nesta semana como o terceiro melhor clube do mundo, segundo o conceituado Club World Ranking.

Em atualização divulgada na última segunda-feira (20), o Rubro-Negro ganhou uma posição, ultrapassando o Valência, da Espanha. Desta forma, à frente do Flamengo estão apenas o Liverpool, atual campeão mundial e líder absoluto da Premier League; e o Barcelona, que era dono da primeira posição, mas perdeu o posto para os ingleses. Logo após o Fla, vem justamente River Plate, vice-campeão da Libertadores da América.

CONFIRA O TOP 10:

O Rubro-Negro ganhou uma posição em relação à última lista, ultrapassando o Valência-ESP.

Agora, a equipe de Jorge Jesus está atrás apenas de Liverpool e Barcelona.

Agora, o Flamengo tenta voltar sua atenção para 2020.

A equipe enfrenta o Vasco na próxima quarta-feira, às 21h, no Maracanã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui