Mesmo apostando todas as suas fichas na transmissão da Copa Libertadores, o SBT ainda luta para derrubar a concorrência às quartas. Hoje (23), a emissora de Silvio Santos voltou a ser derrotada no Ibope por Globo e Record enquanto transmitia o jogo Guaraní (PAR) x Palmeiras para São Paulo.

Segundo dados prévios de audiência na Grande São Paulo, a partida marcou 9 pontos de média – com picos de 10 – entre 21h14 e 23h22. No mesmo horário, com a partida narrada por Cléber Machado para o público paulista e pernambucano, a Globo marcou 23 pontos. A Record, com as novelas “Amor Sem Igual” e “Jesus”, além do reality show “A Fazenda” a partir de 22h35, fechou com uma média de 11 pontos e foi segundo colocado no ranking de emissoras segundo o Ibope.

O número alcançado é um ponto abaixo em relação ao obtido na semana passada, quando a partida Guaraní (PAR) x Palmeiras marcou 10 pontos na reestreia da emissora numa competição de futebol. Em poucos momentos, o SBT ficou em segundo lugar. Na disputa contra a novela “Amor Sem Igual”, da Record, chegou a perder de 12 a 9 em alguns minutos, com a Globo soberana na liderança com 25 pontos. O momento de maior equilíbrio foi contra a novela “Jesus”, com o SBT chegando a marcar 10 pontos contra 9 da principal concorrente.

As grandes novidades do SBT para a transmissão de Gurani x Palmeiras foram a estreia do ex-jogador e pentacampeão do mundo com a seleção brasileira Edmilson, que retornou ao canal de Silvio Santos depois de seis anos fora. Quem também esteve no jogo foi o apresentador Ratinho, torcedor declarado do Palmeiras. Ele participou com comentários durante a partida e também conduziu o pós-jogo dentro do seu tradicional programa diário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui