Resumo Bom Sucesso:

Bom Sucesso: resumo dos próximos capítulos da novela da Globo

Acompanhe a seguir o resumo da novela “Bom Sucesso” e fique por dentro de tudo o que vai acontecer no primeiro e nos próximos capítulos da nova novela das sete da Globo:

Resumo Bom Sucesso: Capítulo 144, sábado, 11 de janeiro de 2020

Capítulo 144, sábado, 11 de janeiro de 2020 – Mauri avisa que Nana perdeu o bebê. Mário e Nana sofrem. Diogo humilha Yuri. Gisele pede demissão para Jeremias. Gisele fica chocada ao ver o mural da vingança de Diogo. Diogo não deixa Gisele ir para casa. Mário conta a Nana que Silvana terá gêmeos. Alberto fica revoltado ao imaginar que Diogo seja o responsável pelo acidente com Nana. Alberto sofre pela perda do neto e lê um poema com Vera.

Resumo Bom Sucesso: Capítulo 145, segunda, 13 de janeiro de 2020

Capítulo 145, segunda, 13 de janeiro de 2020 – Diogo avisa a Gisele que ela será sua assistente pessoal na Editora. Machado avisa a Marcos que ele pode ser preso caso não provem que foi vítima de uma armação. Gisele observa Diogo negociando com Pessanha ao telefone. Gisele consegue avisar a Marcos que Diogo mandou Pessanha tirar a vida de Paloma. Ramon salva Paloma, mas acaba ferido.

Resumo Bom Sucesso: Capítulo 146, terça, 14 de janeiro de 2020

Capítulo 146, terça, 14 de janeiro de 2020 – Paloma vê Pessanha fugindo e tenta alcançá-lo. Marcos segue Pessanha. Léo informa que Ramon está fora de perigo. Pessanha avisa a Diogo que está sendo perseguido, e o advogado pede que ele se afaste. Marcos revela a Paloma os planos de Diogo contra ela. Alberto recomenda que Paloma fique com os filhos na mansão. Nana fica furiosa ao flagrar Diogo com Gisele e ouve quando o ex-marido ironiza a perda de seu bebê.

Resumo Bom Sucesso: Capítulo 147, quarta, 15 de janeiro de 2020

Capítulo 147, quarta, 15 de janeiro de 2020 – Gisele prova a Nana que está fingindo apoiar Diogo apenas para descobrir seus planos. Pessanha consegue escapar da polícia. Machado revela a Alberto que eles conseguiram a prova de que o livro “O Satanás Burlesco” é de Eric Feitosa. Diogo se surpreende ao chegar à Editora, pois é recebido por Alberto, que o expulsa da Prado Monteiro.

Resumo Bom Sucesso: Capítulo 148, quinta, 16 de janeiro de 2020

Capítulo 148, quinta, 16 de janeiro de 2020 – Alberto é ovacionado pelos funcionários ao expulsar Diogo da Editora. Patrick recebe os amigos em sua festa de despedida. Diogo descobre que suas contas foram bloqueadas. Patrick convida Lorena para morar com ele. Pessanha é preso e confirma seu envolvimento com Diogo. Machado avisa a Marcos que ele está livre. Silvana passa mal, e Mário a visita. Diogo descobre que Gisele está o traindo.

Resumo Bom Sucesso: Capítulo 149, sexta, 17 de janeiro de 2020

Capítulo 149, sexta, 17 de janeiro de 2020 – Diogo ameaça a vida de Gisele. Marcos e Mário acompanham os policiais na busca por Diogo. Diogo planeja incendiar a Prado Monteiro. Gisele acaba refém de Diogo. Alberto vai para a Editora com Paloma e Leila. Nana descobre que foi Diogo quem provocou o acidente que a fez perder o bebê. Diogo aparece diante de todos na Editora e ateia fogo.

Resumo Bom Sucesso: Capítulo 150, sábado, 18 de janeiro de 2020

Capítulo 150, sábado, 18 de janeiro de 2020 – Alberto, Paloma e Leila ficam presos por causa das chamas. Diogo ameaça os funcionários. Paloma e Leila ajudam Alberto a sair da sala. Gisele consegue se soltar e luta contra Diogo, permitindo que os outros fujam. Gisele é homenageada pelos funcionários da Editora. Paloma volta com as crianças para casa. Mauri avisa que Alberto está com uma lesão no pulmão. Sofia convoca a todos para a festa de despedida de Alberto.

Já está disponível o resumo da última semana da novela “Bom Sucesso”. Leia a seguir e descubra tudo o que vai acontecer entre os dias 20 a 25 de janeiro de 2020.

Capítulo 151, segunda, 20 de janeiro de 2020 – Alberto disfarça sua febre para Leila. Paloma consegue comprar uma fantasia para desfilar como destaque na escola de samba. Nana e Marcos aprovam a ideia de Evelyn de relançar a Editora com a publicação do livro de Alice. Alberto fica feliz por poder desfilar no Sambódromo.

Alice comemora com Francisca e Cláudia o lançamento de seu livro. Vera nota que Alberto está mal, mas cede ao pedido do amigo para não avisar a Leila. Todos decidem ir ao lançamento do livro de Alice. Mauri obriga Alberto a se internar.

Capítulo 152, terça, 21 de janeiro de 2020 – Ramon e Francisca se surpreendem com a presença de Padre Paulo e alguns fiéis da igreja na viagem. Vera combina com Vicente de dizer aos pais do neto que ele viajará para um resort com Gabriela. Ramon e Francisca são obrigados a participar da gincana da igreja.

Lulu ganha a promoção do Boka Loka pra assistir ao desfile de camarote, e convida Toshi para acompanhá-la. Alberto pede a Vera para ajudá-lo a fugir do hospital. Paloma se entristece porque Marcos não poderá vê-la na avenida. Alberto implora a Nana e Vera para deixá-lo ir ao sambódromo desfilar no seu último Carnaval.

ANTEPENÚLTIMO CAPÍTULO: Capítulo 153, quarta, 22 de janeiro de 2020 – Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita o pedido de casamento de Ramon.

Batista se esforça para Alberto chegar a tempo ao desfile da Unidos do Bom Sucesso. Silvana rouba a fantasia de Paloma, que fica desolada. Marcos e Peter veem Silvana desfilando no lugar de Paloma como destaque. Alberto encontra Paloma, e os dois desfilam juntos na avenida.

PENÚLTIMO CAPÍTULO: Capítulo 154, quinta, 23 de janeiro de 2020 – A emissora não divulgou o resumo do penúltimo capítulo.

ÚLTIMO CAPÍTULO: Capítulo 155, sexta, 24 de janeiro de 2020 – A emissora não divulgou o resumo do último capítulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui