Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, o filme foi lançado no Brasil e revelou o primeiro super-herói asiático do Universo Cinematográfico Marvel. Conheça a história!
O longa-metragem “ShangI-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” é o primeiro filme do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) apresentando um super-herói asiático como protagonista. Dirigida por Dustin Creighton (“Glass Castle”), a peça conta a história de um jovem chinês que foi treinado como guerreiro e deve assumir uma missão na Sociedade dos dez anéis. O filme foi lançado nos cinemas de todo o país em 2 de setembro e em breve no Disney Plus.
Como membro da quarta fase do MCU, a história é inspirada no famoso mestre de Kung Fu nos quadrinhos da Marvel, mas há algumas atualizações. Um deles foi o personagem substituto Fu Manchu, que era o pai de Shangzhi nos quadrinhos, mas mais tarde foi considerado um quadrinho oriental racista, então ele foi substituído.
Além disso, “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” resolveu a controvérsia sobre o vilão do mandarim no filme “Homem de Ferro 3”. Neste filme, o papel foi rebatizado de Wenwu e interpretado pelo ator chinês Tony Leung.
Qual é a história de Shang-Chi a lenda dos Dez Anéis?
Shang Zhi (interpretado por Liu Simu) foi criado por seu pai em reclusão desde que ele era uma criança, e ele aspira se tornar um mestre de artes marciais no futuro. À imagem de um guerreiro implacável, o jovem chinês deveria herdar o legado de seu pai na Sociedade dos Dez Anéis.
No entanto, após o primeiro contato com o resto do mundo, Shangzhi percebeu que seu pai Wen Wu (interpretado por Tony Leung) não era tão humanitário quanto parecia e decidiu seguir seu próprio caminho. Negando seu destino, ele viverá uma vida normal por muitos anos, ninguém conhece sua verdadeira identidade.
Pelo menos, até o dia em que o menino é chamado para se juntar ao grupo e assumir as tarefas que havia preparado desde a infância.
Onde posso assistir Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis ?
Os Dez Anéis de Shang-Chi e a Lenda dos foi exibido nos cinemas brasileiros no dia 2 de setembro e já foi assistido por mais de 1,2 milhão de pessoas no país. O filme também será lançado exclusivamente no serviço de streaming da Disney Disney + 45 dias após seu lançamento, e os assinantes não terão que pagar taxas adicionais. Nesse sentido, a previsão é que a produção esteja disponível na plataforma na segunda quinzena de outubro.
Leia também:Melhores filmes na Netflix em 2021
Cuide da sua saúde visite o blog Saúde Energética.
Leia Também: 7 hábitos comuns que fazem mal para a sua saúde