Wallex Guimarães
Wallex Guimarães

Enquanto eu e meus amigxs estudantes do curso de cinema da USP estávamos catalogando alguns memes relacionados ao cinema para uma palestra que iríamos apresentar lá na Cracolândia-SP, vimos uma publicação aleatória de um jovem negrx e com aparência de celibatário involuntário (INCEL) discursando com trejeitos semelhantes ao líder nazista Adolf Hitler.

Naquele momento não demos importância para aquele vídeo nonsense do garoto com 3kg de gel no cabelo. Mas quando cheguei em casa lembrei do vídeo que eu tinha visto do Führer Mirim e decidir procurá-lo no Facebook ao mesmo tempo que eu fazia à minha limpagem anal (Chuca). Encontrei várias publicações e vídeos do garoto com discursos populistas prometendo empregos para a população de Canavieiras-BA e para os seus seguidores de todo o Brasil.

Para o Führer os motivos de milhões de desempregados em todo território nacional seria por conta do famoso Tratado de Versalhes, já que o tratado ocasionou bilhões de demissões ao longo dos séculos. O Führer vai se candidatar como vereador na cidade de Canavieiras nas próximas eleições, se ganhar ele promete mudar a atual situação sócio-política e econômica do Brasil, assegurando que tornaria o Brasil grande novamente para futuramente se tornar uma superpotência.

Fiquei horrorizadx com tamanha perspicácia e o quão era meticuloso o Führer bahiano. Decidir investigar à fundo quem era o tal Wallex, e descobrir que o muquirana tem 20 anos e vive encostado na casa da própria mãe. Não trabalha e não estuda, só fica no computador jogando jogos eletrônicos como Point Black, Croos Fire e Minecraft.

Todas às ideias do Wallex está escrita em um livro que ele chama de “Anti Ordem Mundial”, o livro é praticamente uma cópia do best-seller “Mein Kampf” de Adolf Hitler.

Nesse novo livro repaginado contém ideias novas como antifeministas, antiglobalismo, antianarcocapitalismo e misoginia velada. No livro contém seu espectro político denominado de Wallexismo que é uma corrente do nacionalismo e do nacional-socialismo, que mistura elementos do nacionalismo, nacional-socialismo e nacional-bolchevismo. Com foco na criação de um estado autoritário-democrático, onde há forte participação popular, havendo fortes influências do stalinismo, trotskismo e judaísmo.

Wallex e sua amada Anne Lee
Wallex e sua amada Anne Lee

Como todo líder em ascensão Wallex foi flechado pelo cúpido e está apaixonado. A sortuda e futura primeira dama do IV Reich é a jovem Anne Lee, simpatizante do movimento nacionalista brasileiro chamado de Integralismo. Os dois têm espectros e filosofias incomuns e são literalmente alma gêmeas, às metades de duas laranjas azedas.

O que esperamos é que o jovem Führer bahiano e futuro candidato a vereador da cidade de Canavieiras-BA siga o caminho da nova política e do matrimônio, e não repita os mesmos erros da sua vida passada.

Fonte: A Nerd Feminista

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui